top of page

Construtora Tabaporã em Caraguá pode realizar seu sonho de morar na praia

A construtora Tabaporã com mais de 27 anos construindo lares e oportunidades em Caraguatatuba está com novo conceito em apartamentos. Trata-se da Prime Studios!


Feito para quem procura um investimento sólido. Quer rentabilizar com aluguel. Tem visão empreendedora ou é profissional liberal. Acabou de começar uma vida nova. Casou-se há pouco tempo ou vai se casar.


Realize seu sonho de apartamento na praia, com baixo custo, mas com muita sofisticação e, principalmente, valorizando a qualidade de vida!


Com ótima localização a região conta com alto crescimento imobiliário econômico. Fácil acesso ao centro da cidade e cidades vizinhas. Infraestrutura e serviços acessíveis como: shopping, hospital, futura Universidade, banco, supermercado, cinema, academia, farmácias, restaurante, escolas, trabalho. Além de muitos locais para atividades ao ar livre.


A localização privilegiada e os investimentos programados para a região proporcionam boa rentabilidade do imóvel seja para locação ou seja para venda.


Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, a 180km da capital, é o destino de muitos turistas e profissionais que querem fugir para curtir um fim de semana, feriado de sol ou trocar a vida da cidade grande em busca de tranquilidade e qualidade de vida.


Com cerca de 125 mil habitantes, é cercada pelas belezas naturais de suas praias, cachoeiras, trilhas e montanha. Considerada o centro do Litoral Norte paulista, Caraguá tem a melhor infraestrutura com crescimento e investimentos constantes. Grandes obras já foram construídas e muitas estão vindo para região como empresas de diversos ramos. A cidade é um convite para você ser feliz, mudar de hábitos e criar vínculos muito melhor!


7 visualizações0 comentário
bottom of page