top of page

A decoração do lar pode melhorar a autoestima de seus habitantes

Há muitas maneiras de conquistar o amor próprio e o autocuidado. Você pode comprar roupas novas ou fazer coisas relacionadas à beleza. Mas nada melhor do que um lar aconchegante para se sentir melhor após um longo dia de afazeres.


Descansar em um bom lugar, ouvir uma boa música, sentir seu aroma preferido, olhar uma obra de arte ou um porta-retratos que traz lembranças boas. São essas pequenas atitudes que nos reequilibra e revigora!


Sua casa deve fazer você se sentir bem. Ter um astral legal! Uma decoração que você se identifique e traga sentimentos de tranquilidade e proporcione momentos de lazer. Um apartamento bonito e bem cuidado não é só uma questão de aparência externa, tem que trazer bem estar e comodidade.


Muitas vezes com pequenos ajustes e pouco dinheiro você vai conseguir criar um ambiente legal! Não é complicado, você precisa apenas deixar sua casa mais leve, clara e até mesmo arejada, assim vai garantir um ambiente mais agradável.


Ambientes decorados com plantas, e obras de arte, como um quadro ou uma escultura, são ótimas escolhas para trazer beleza, e consequentemente, bem-estar. Deixar a luz entrar em seu ambiente, escolher belas cortinas ou persianas, mas lembrar de também deixar ventilar o ambiente com janelas abertas. Espelhos em lugares estratégicos além de iluminar e ampliar o ambiente também vai ajudar muito a levantar a autoestima. Se ver faz bem, pare de se esconder.


Seu lar pode contribuir muito para sua saúde física e mental e melhorar a autoestima!


27 visualizações0 comentário
bottom of page