top of page

Motivos para ter um Apartamento Studio!

Prático, se tornou tendência nesses últimos anos, sinônimo de modernidade, o Apartamento Studio traz uma proposta aconchegante e inovadora. Ideal para pessoas solteiras interessadas em morar sozinhas, perfil de morador quem vem aumentando, e por recém-casados que querem adquirir um imóvel aconchegante e moderno.


O modelo também é ideal para quem possui um estilo de vida movimentado, seja por viajar bastante ou por passar pouco tempo em casa, de modo que quer evitar muito trabalho com manutenção e organização.


A infraestrutura completa dos studios atrai também um outro tipo de público: você investidor! Isso ocorre porque esses projetos tendem apresentar alta liquidez para revenda e demanda para locação, o que resulta em ótimo potencial de retorno.


Praticidade é o nome!


A localização privilegiada e os investimentos programados para a região, proporciona boa rentabilidade do imóvel, seja para locação ou seja para venda.


Região com alto crescimento imobiliário e econômico. Fácil acesso ao centro da cidade e cidades vizinhas.

Infraestrutura e serviços acessíveis como: Shopping, hospital, futura universidade, banco, supermercado, cinema, academia, farmácias, restaurante, escolas, trabalho, além de muitos locais para atividade ao ar livre.


Completo, do tamanho que você precisa.


Toda equipada com lavanderia industrial e preparada para sua comodidade. Espaço Negócios para receber e apresentar o seu imóvel, Espaço Fitness pra você que cuida da saúde.


São muitas as vantagens de morar em um apartamento Studio, não é mesmo?


11 visualizações0 comentário
bottom of page